A3 Tecnologia / Serviços e Soluções em Tecnologia
A3 Tecnologia / Serviços e Soluções em Tecnologia
  • Inicio
  • Sobre nós
  • Serviços
  • Blog
  • Contato
  • Mais
    • Inicio
    • Sobre nós
    • Serviços
    • Blog
    • Contato

  • Inicio
  • Sobre nós
  • Serviços
  • Blog
  • Contato

Serviços e Soluções

Outsourcing - Hardware e Impressão

Autoatendimento - Gestão de Credenciais / Painel de Operações (Scheduler)

Gestão Patches - Microsoft / Linux

  • Solução em locação de equipamentos, é a solução ideal para clientes que demandam um alto nível tecnológico aliado a um suporte inigualável no mercado. Os serviços podem ser utilizados tanto para eventos de curto prazo como: eventos, feiras, congressos, etc. quanto em contratos de média e longa duração, com atualização de equipamentos e softwares durante o contrato. A solução ideal para sua empresa ter rentabilidade, atualização tecnológica e benefícios fiscais.


  • Soluções de impressão e desenvolvimento de projetos de Outsourcing de Impressão para pequenas, médias e grandes empresas em todo território nacional, com opções para minimizar gastos desnecessários de papel nas empresas.

Gestão Patches - Microsoft / Linux

Autoatendimento - Gestão de Credenciais / Painel de Operações (Scheduler)

Gestão Patches - Microsoft / Linux

  • O módulo de gestão de patches foi idealizado para facilitar e otimizar o processo de atualização do parque de servidores e estações de trabalho no que se refere aos patches de segurança, necessários para eliminar vulnerabilidades e mitigar riscos de violação de segurança da informação nas empresas.


  • Esse módulo automatiza todo o processo de aplicação de patches, iniciando pela triagem dos patches elegíveis de aplicação em cada host, passando pelo planejamento cronológico que segue as regras de governança da empresa antes do início do processo de atualização propriamente dito. Este por sua vez se inicia por um backup do servidor ou estação que será atualizado, aplicação dos patches necessários para os equipamentos que estão sendo atualizados (escolha dos patches), checagem da integridade dos serviços e aplicações que estão instalados sobre este equipamento e, se necessário, a execução de um fallback, caso algum serviço ou aplicação sofra algum problema.


  • Para que se tenha uma gestão do nível de atualização do parque, você conta com um dashboard para acompanhamento do status de cada equipamento, além de servir como uma ferramenta que fornece dados para o caso de uma auditoria.

Autoatendimento - Gestão de Credenciais / Painel de Operações (Scheduler)

Autoatendimento - Gestão de Credenciais / Painel de Operações (Scheduler)

Autoatendimento - Gestão de Credenciais / Painel de Operações (Scheduler)

  • O módulo de autoatendimento foi idealizado para automatizar quaisquer atividades sistêmicas, realizadas por áreas de TI ou operações de negócios, cuja execução siga um padrão, baseado em parâmetros e/ou autorizações dentro de um fluxo de trabalho definido.


  • O objetivo deste módulo é reduzir a carga de trabalhos repetitivos executados por pessoas dentro das empresas, para aumentar a capacidade de vazão das áreas, permitindo com que estas pessoas possam focar e trabalhos mais “nobres”, diminuir gargalos gerado por esta grande quantidade de trabalho, reduzir a dependência das áreas operacionais e de TI nos processos de negócios e as possíveis falhas.


  • O módulo painel foi idealizado para executar atividades sistêmicas, geralmente de alta complexidade e que demandem privilégios de acesso, através das equipes de operação, que não possuem estes privilégios e que não tenham know-how para a execução destas atividades.


  • O objetivo deste módulo é fazer com que as atividades programadas sejam executadas corretamente, seguindo o roteiro desenhado pelas equipes seniores, e sem que seja necessário dar os privilégios necessários às equipes que executarão tais atividades e, dessa forma, os riscos de execução de outras atividades indesejadas sejam atenuados.


  • Seguindo assim, todas as atividades serão programadas de forma simples pelos usuários seniores ou pela nossa equipe de consultores. Tais atividades serão nomeadas e uma instrução será atrelada a este “botão” criado no painel, ou seja, as equipes de operações terão a instrução sobre quando este botão deverá ser acionado e sob que circunstâncias.


  • Todas estas atividades poderão ser agendadas para que sejam executadas em uma determinada data e horário, de forma recorrente ou não.

Área Médica - Equipamentos e Serviços Radiológicos

Área Médica - Equipamentos e Serviços Radiológicos

Autoatendimento - Gestão de Credenciais / Painel de Operações (Scheduler)

  • Com grande experiência no mercado de radiologia e como principal objetivo, atender nossos clientes com produtos de alta qualidade e com o melhor suporte do mercado, temos soluções em radiologia digital para prestação de serviços com fornecimento de solução tecnológica, assistência técnica, manutenção preventiva, manutenção corretiva e calibração, sistema de gestão de imagens, com infraestrutura, hardware e software laudos em nuvem com acesso via Internet. Tudo isso com uma equipe trabalhando 24x7x365 na sustentação da operação clínica e hospitalar.


  • Equipamentos: Raio-X (Móvel, Digital, Portátil), DR, Mamógrafo, Ultrassom, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética.


  • Softwares: PACS, HIS e Telerradiologia (Sistema de Laudo em Nuvem).


  • Somos hoje, definitivamente a melhor opção para contrapor aos grandes fabricantes, com um atendimento diferenciado, em todo o processo de aquisição de seu equipamento com destaque para nosso pós venda.

Serviços Especializados

Área Médica - Equipamentos e Serviços Radiológicos

Serviços Especializados

  • Migrações  de Domínios;  
  • Test Disaster Recovery;
  • Segurança da Informação: UTM, IDS e etc...
  • Desenvolvimento de Aplicações;
  • Compliance de PCI;
  • Assessment com análise de GAP;
  • Assessment para Startups ou Empresas Constituídas;
  • Hardening (Projetos de Compliance, Minimizar Vulnerabilidade);
  • Tuning de sistemas, BD , Aplicação etc...
  • MONITORAMENTO NOC (7x24x365);
  • Firewall, Servidores, Link com abertura direto nas operadores;
  • Negócio (Sistemas);
  • (Hardware) monitorando queda de serviços entre tecnologias aplicadas;
  • Backup , Redes....

Sistema - ECM / GED

Área Médica - Equipamentos e Serviços Radiológicos

Serviços Especializados

  •  Uma solução de Gestão Documental e de Informação amparada em Workflows totalmente customizáveis, permitindo acelerar e automatizar processos. Transforme seu negócio, venha fazer parte da Revolução Digital, torne suas informações e Processos Estruturados 100% Digitais.

Copyright © 2024 A3 Tecnologia - Serviços e Soluções em Tecnologia – Todos os direitos reservados.

Este site usa cookies.

Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.

Aceitar